PDF^ Diário de um corredor

Diário de um corredor

O Livro :: Diário de um corredor

Em junho de 2011, um dos meus relatos foi publicado em O Globo. Meu passo seguinte foi a criação de um site para divulgar as histórias. A corrida me colocou nas palavras. Acumulei passos e parágrafos, e o resultado é este diário. Percebi que tinha um potencial livro nas mãos depois de muitas páginas escritas. Era necessário conectá las.

Diário de um corredor

Olá! Meu nome é Alvaro Reis. Gosto muito de correr muito. De preferência, na distância da maratona! No meu canal, mostro algumas das corridas que participei ...

Diário de um corredor

Diário de um corredor. Newsletter. Assine a nossa newsletter: E mail * Loja Virtual! Canal no . Menu. O que é A Palestra O Livro Na Mídia! Coluna Esportiva Blog Corridas rades 2013 14 15 Kilimanjaro Crônicas & entários ...

Diário de Corredor

Diário de Corredor. Cadastre todas as corridas que já fez ou que ainda irá fazer, e tenha o histórico de todas as suas corridas em um só lugar. Cálculo automático do ritmo médio da corrida, velocidade média, melhores tempos, pódios, tênis, etc.

Diário de um corredor

Diário de um corredor domingo, 23 de outubro de 2011. O começo de tudo [1] Dia 28 de abril de 2008, um amigo triatleta me convida para uma corridinha. Eu, na ilusão de que meu corpo magro e esguio fosse o suficiente para encarar quaisquer km, aceitei o convite e me lancei no asfalto de final da tarde acompanhando meu amigo.

Kindle Diário de um corredor

  • PDF" Uma Mulher & Dois Irmãos (Desejos Livro 1)

  • PDF" Esportes Aéreos: Travel, Sports, Lifestyle, Culture. (Pocket Guide Serie Livro 1)

  • PDF O Jogador Aposentado (Sonhos Livro 2)
  • 0 Response to "PDF^ Diário de um corredor"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel